Retorno ao carinho e ao relacionamento

Terminamos o ano de 2018 e, agora já vivendo em pleno 2019, começamos a sentir que há sinais de um horizonte de muitas mudanças, acenando e quase dizendo para avançar, pois as próximas décadas do Século 21 poderão ser melhores, apagando as ocorrências dos anos perdidos que nos ofuscaram tanto. Olhando para trás, constatamos que estamos nos esquecendo do carinho, como o da alegria de ver um filho correndo para nós, alegre e genuinamente mostrando amor pela nossa chegada. Do desejo de ser tocado e acariciado com ternura, que é uma necessidade primária para cada um de nós!

Parece que finalmente estamos deixando para trás o tédio e a frieza emocional na construção de nossas vidas, não somente os da família, mas também os dos amigos e conhecidos. Um novo horizonte parece ter brotado com o início do novo ano.

É a hora de tornar tudo em realidades palpáveis! Esqueçamos do que aconteceu e do que não gostamos, pois é preciso dar partida aos bons sentimentos e desejados acontecimentos.

Muitos de nós esquecemos que existem sonhos bons…os quais, quando acordamos, queremos voltar a dormir. Apesar de continuarem alguns pesadelos – que dão medo de dormir de novo – é frustrante quando não conseguimos nos lembrar daquilo que nos deixou sensações boas e valiosas. Em qualquer dos casos, quer você acredite ou não, a forma pela qual vemos o mundo, depende muito do nosso estado de espírito, e o que pensamos têm significados que, embora ligados a cada um, às nossas vidas, desejos e medos, tudo pode se modificar. Confira o significado dos seus sonhos…e entenda-se melhor, ajude a compreender de como somos em nossas vidas.

Pensamentos e relacionamentos podem invocar sentimentos ou ideias muito mais profundos do que qualquer palavra pode transmitir. Ao mesmo tempo, esses símbolos podem nos deixar confusos e nos perguntando sobre o que estávamos sonhando. A interpretação é uma ferramenta poderosa. Ao analisar nossos sonhos, podemos aprender sobre nossos segredos, os mais profundos e desvendar sentimentos escondidos. Lembremo-nos de que ninguém é melhor para interpretar nossos sonhos do que outrem.

Refletindo sobre o que vivemos nestes momentos, com turbulências em muitos países, realmente vemos populações sofrendo o que não desejamos para nós, nossos filhos e amigos. Olhemos atentamente para os personagens, animais, objetos, lugares, emoções e até cores ou números podem ser retratados em sonhos. Mesmo o símbolo mais trivial pode ser significativo. Nossas dicas, experiências pessoais, memórias e circunstâncias, poderão nos orientar através de uma interpretação significativa e personalizada. Com a prática, podemos entender as mensagens críticas os sonhos estão tentando nos dizer.

Não nos esqueçamos nunca que o passado está nas nossas cabeças, mas o futuro sempre estará nas nossas mãos!!! Confiemos em nós mesmos e em nossos amigos!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *